A última vez que postei aqui no blog foi no início do mês de outubro, no Editorial. Na ocasião eu convidava você a olhar para o mundo com olhos infantis, olhos de novidade. Te convidava a deixar o mundo te surpreender com suas inúmeras possibilidades, dádivas, maravilhas. Você experimentou esse olhar?

felizanonovo

Eu experimentei, continuo experimentando e algo me diz que meu olhar nunca mais vai ser o mesmo para nada neste mundo! Simplesmente porque desde outubro me descobri vivenciando a maior das novidades em minha vida, e preciso partilhar com você: estou grávida! <3

Esse bebê, que ainda é tão pequenino, já mudou minha vida de maneiras muito profundas e intensas! Me desafiando a parar um pouco, reduzir o ritmo, respeitar os processos naturais, aceitar as incertezas e confiar na Força que Cria que há em mim (em nós!).

Para mim, esse filho é produto de muito amor, da intensa energia de felicidade e gratidão que consegui gerar e trocar nos meses que antecederam sua concepção. E como você faz parte dessa energia toda, quero te agradecer, e desejar que neste 2016 (e em todos os anos que se seguirão) sua vida seja repleta de boas novidades e plena de sentido e prosperidade!

Que cada um de nós consiga gerar e parir uma vida {nossa própria vida} que seja alinhada com o que há de mais puro e iluminado em nós e que nos permita expandir essa luz pura de forma a ajudar outras pessoas a encontrarem seus caminhos de felicidade!

Feliz 2016!

Um forte abraço, com amor!

Vivi

PS: Estava com muitas saudades de escrever aqui! :)

Imagem: Pexels

3 comments on “Um ano completamente novo e pleno de sentido!”

  1. Escreva sempre, Vívian! Tenho certeza que você inspira muita gente com suas palavras. Inclusive eu! Sou uma mãe orgulhosa dos filhos que tenho, você sabe! E conheço tudo que você está sentindo agora com esse pequeno ser no ventre. Toda alegria, expectativa, curiosidade… E um amor enorme!
    Mais tarde, você vai saber o que eu estou sentindo agora, na espera desse neto querido! Amo vocês!

  2. Esse ano, com certeza aprendi muita coisa… e possivelmente você foi responsável por parte dessas coisas, assim como no ano que vem, também metase por sua causa, vou aprender a ser tia :). Não sei se vou conseguir ser uma tia como você é pra minha filha, mas vou tentar ser o mais bacana-loucamente possível hehehe

  3. Que Liiiindo Professora. Que esta criança venha com muita saúde e felicidade. Te desejo muita sabedoria e amor para o ano de 2016 com varias realizações. Muito obrigado pelos ensinamentos no 1º semestre de 2015, aprendi muito com você!!! Feliz ano novo e boas festas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *