Gente é pra brilhar!

Você vem buscando seu lugar no mundo, compreender quem é você, no que você acredita, que valores te representam, que ações te valorizam. Esse movimento é tão intenso que pouco a pouco você vai encontrando sua turma, aquela de pessoas que compartilham desses valores, dos sonhos, e até dos modos de estar no mundo.

Está tudo muito bem, pois finalmente você se percebe fazendo parte de uma galera, de um movimento. Logo você, sempre tão à parte desse mundo louco, ora tentando se modificar para caber nele, ora se isolando no seu [infinito particular] para buscar alguma autocompreensão.

E o que parecia o paraíso {pessoas tão parecidas!} se torna o inferno.

~ Se sou tão parecida com essas outras pessoas, onde está o meu valor? ~

~ O que eu faço de diferente delas? ~

~ Por que as pessoas gostariam mais de mim do que delas? ~

~ Por que confiariam mais em mim do que nelas? ~

~ Que espaço haverá para mim nesse mundo louco se há outras pessoas que fazem o que eu faço, dizem o que eu digo…~

E isso tudo faz muito sentido se você permanece no seu ego {agora um ego ferido}, que necessita ser MAIS amado, MAIS respeitado, MAIS curtido, MAIS contratado e mil etceteras…

E o que você não vê é que enquanto você permanece ali, no seu ego, você não está na sua vastidão, na sua inteireza, na sua UNICIDADE. O ego é só uma parte de você que ainda não aprendeu que você tem valor pelo que É. Que você não precisa da salvação nem da aprovação de ninguém, porque você é LUZ.

E se você permite que sua luz brilhe, sem se incomodar com a luz do outro, ela vai iluminar o seu caminho e o caminho daqueles que forem atraídos por ela. Não é preciso fazer nada. Apenas brilhar autenticamente sua luz. O resto vem. E as dúvidas e inseguranças se dissipam.

4 comments on “Gente é pra brilhar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *