Imagem: pexels.com
Imagem: pexels.com

O Viva com Sentido! está passando por reformulações, destas que vez por outra encaramos também. Depois de quase um ano no ar, passou um tempo adormecido, meio perdido, sem foco. Mas é momento de voltar ao centro, reavaliar o que funcionou e o que não funcionou e agir.

Uma das mudanças mais importantes vai acontecer na linguagem. Eu, Vívian, vou me colocar muito mais nos textos. Ao invés de falar de assuntos genéricos e com termos genéricos (escrevendo na terceira pessoa), vou falar de mim para você. Essa mudança se deve a um preceito fundamental: eu acredito que os sentimentos nos conectam, e é pela via do sentimento que quero me conectar com cada pessoa que passar por aqui. Isso implica maior exposição, requer mais coragem e acredito que produzirá belos e fortes laços entre nós!

Parte dessa exposição já pode ser vista no Manifesto Viva Com Sentido!, uma declaração de valores em que compartilho com você aquilo que é importante para mim, norteia minhas ações e que vai nortear também os assuntos que abordarei no blog daqui por diante.

Outra mudança diz respeito à frequência das postagens. Em respeito a você que acompanha minhas publicações e a um valor muito importante para mim (o trabalho bem feito), me comprometo publicamente a postar semanalmente. ~ Ai, que frio na barriga! ~ E para que isso aconteça de maneira mais consistente as publicações seguirão temas mensais. O tema do mês de Junho é Valor. Escolhi esse tema porque ele é a base da minha proposta: viver com sentido é viver de acordo com valores, com o que é importante para si. Sempre que nos sentimos perdidos, sem rumo, sem foco, é para os valores que devemos nos voltar, e eles nos colocarão nos eixos novamente. Esse é o movimento que estou fazendo em minha vida, é o movimento que estou fazendo no blog, e é o movimento que proponho que você também faça.

Espero que essas mudanças venham ao encontro das suas necessidades, e que eu possa te inspirar de maneira mais significativa a olhar para sua própria vida de forma mais amorosa e corajosa, e te incentivando a viver com propósito e ser mais feliz!

Um forte abraço!

Vivi

PS: Me conte nos comentários o que pensa sobre essas propostas e como posso te ajudar mais!

6 comments on “Editorial de Junho/2015”

    • Grata, Bibiana! De fato é assustador, mas é o mais coerente, né? :) Aliás, tenho que te agradecer: o calendário de planejamento e o brainstorm da Bergamota têm papel importantíssimo nessas mudanças, viu? Grata, grata, grata!!

    • Oi, Débora! Que bom receber seu comentário! É muito bom saber que estou no caminho certo! Volte sim! Faz seu cadastro no site que fica ainda mais fácil de acompanhar! Abração! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *